quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sobre política e as reclamações do povo...

Eu sou a desinibida Ricelli, muito prazer, e esse é o primeiro de muitos posts.

O texto da Andie: Jornais Sensacionalistas me inspirou e eu percebi que faz um tempo que não faço uma crítica, e há muitas coisas que me revoltam, então vamos lá...

Estou cansada de ouvir gente reclamando que é um absurdo o cara contratar a família toda para trabalhar com ele, mas na boa, se é cargo de confiança, em quem confiamos mais do que nas nossas próprias famílias? O absurdo é o cara contratar a família toda ou o absurdo é existir um milhão de cargos de confiança?

Estou cansada de ouvir reclamações sobre os aumentos de salários, sobre os milhares de reais que uns ganham, de um monte de gente que quer "ficar rico" sem esforço, que se pudesse aumentar o próprio salário, também não pensaria duas vezes, gente que sempre acha que ganha pouco, que toda empresa é exploradora, que todo chefe é idiota. Acordem! Enquanto as pessoas puderem legislar sobre seus próprios salários é sempre isso que vai acontecer.

Todos precisamos nos conscientizar que os governantes são o reflexo do povo, são pessoas como nós, e se são como são, é porque nós não somos diferentes.

Esse blog não é só para reclamações e críticas. Para uma desinibida, o senso crítico é tão importante quanto a alegria. E nós estamos construindo esse cantinho junto com vocês, portanto os comentários, palpites, sugestões e dicas são fundamentais.

Beijos!
Fonte da Imagem

Um comentário:

  1. Nossa também odeio gente que reclama o tempo todo!
    Imagina como é aqui em uma empresa pública, tem coisas absurdas gente que nem estudou e reclama que a empresa não o reconheceu "olha tal fulano subiu para Eng° e acabou de chegar!" Ei cara não será pq ele fez engenharia, vc quer o que, milagre?
    Reclamações´o tempo todo é pessimo, só queria que as pessoas olhassem o que tem de bom pelo menos 30min do dia!
    Concordo com vc Ri, essa coisa de familia tb é outro assunto que nunca acaba!

    beijos

    ResponderExcluir