terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!!

Amizade é um dom, uma dádiva, uma benção. Amigo é um tesouro inestimável, sem preço mesmo. E quem tem um amigo com quem pode contar tem sorte. Quem tem dois tem que dar pulinhos de alegria. Quem tem mais... bem, quem tem mais é sempre feliz, eu garanto.

A família a gente não escolhe, e apesar de eu ter uma família maravilhosa, sei que sem meus amigos a vida não estaria completa. Os amores passam (ou ficam), mas não somos felizes só com eles.

Os amigos alegram o nosso dia-a-dia. São aqueles pra quem contamos nossas histórias, com quem aprendemos piadas e com quem falamos sério. São nossos conselheiros e são aqueles com quem temos cuidado. Os amigos são aqueles de quem dói se afastar, e que, quando são de verdade, não importa a distância, vemos que o tempo passa e certas coisas não mudam. São aqueles que não estão perto sempre, mas nunca estão longe demais. Os amigos são aqueles com quem gostamos de ficar junto, falando muito ou no silêncio tranquilo. Assistir um filme, jogar vídeo-game, dançar, jogar futebol, fazer comprinhas... não importa como nos reunimos, mesmo o pior programa de índio fica bom com essas pessoas tão especiais.

Um abraço de amiga!

Desinibida Ri

Nenhum comentário:

Postar um comentário