domingo, 18 de julho de 2010

FashionTips

Olá meninas!!

Meu nome é Dayane, eu eu sou a quarta desinibida! Afinal, qual mulher não é desinibida em alguma parte de sua vida... ou ao menos gostaria de ser....
Então, esse é o momento de mostrarmos nosso lado desinibido e tentar compartilhar das nossas idéias...
Euzinha aqui, vou falar de moda. Sim, moda. Mas não aquela moda de passarela, aquela coisa chata que você quebra a cabeça tentando saber como usar...
Vou dar dicas de moda, sim FashionTips, coisas que eu gosto e uso, que eu gosto mas não uso e sonhos que amaria usar mas não po$$o!!! 
Sou do sul, e nos últimos dias tem feito muito frio por aqui... Ai você pensa o que usar pra sair na rua e continuar linda mesmo cheia de casacos...
Um grande truque desse inverno, sem dúvida tem sido as meias... De todos os tipos e texturas e cores! Infinitas possibilidades!!
Tem uma, em especial, que tem sido a minha paixãozinha, nos dia de frio, se quer sair de casa diferente pra ir num barzinho, jantar com o marido, pro shopping com as amigas, não importa. As meias com poás caem muuuito bem!
E não é só menininha que usa não, se você tem lindas pernas meu bem, então mostre-as!!

FashionTips


O mais importante, é você sair de casa sentindo-se VOCÊ MESMA. Moda é isso, é você . É o que você gosta. Lembre sempre disso na hora de fazer suas compras!

Beijinhooos!!
Desinibida Day!!



3 comentários:

  1. Day!Eu que também sou do Sul sei bem o quanto padecemos no inverno para continuarmos lindas, mesmo cheias de roupa!!!Adorei a tua dica...acho linda estas meias, mas ainda não tive coragem de usá-las. Quem sabe ainda tomo coragem e uso?Tenho medo de chamar atenção...hihihi...Vai entender!Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essas meias!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooro meias! Tenho usado muito nesse inverno, com várias saias, outra coisa que adoro. ;) Bjs!

    ResponderExcluir