segunda-feira, 12 de julho de 2010

O que rolou na cozinha!


Com o mundo atual, onde mulheres trabalham e estudam a função da cozinha está passando de obrigação para opção! Mas claro que não deixamos de ser mulheres e também sentimos falta da velha comida caseira, mas com tempo corrido apelamos para "coisas rápidas" e isso também pode ser gostoso e divertido!
Tive um caso de amor com o Rap10 (foto)
e fiquei toda "desinibida na cozinha" e meninas(os) se eu fiz, vocês também conseguem!!! rsrs.
Rap10 é uma Tortilla (tortilha), parece uma panqueca fininha típico da cozinha mexicana e não devem confundir o nome com a Tortilla espanhola que é como um omelete.
Pode ser feito com as tortilhas TACO, BURRITO, ETC. São famosos pratos mexicanos e também muito conhecidos no EUA (taco americano chamado Hard-Shell). Mas são todos parecidos o que varia são os recheios (como fosse nosso pastel).
TACO é tortilha recheada com carne picada (frango, carne bovina ou de porco), brinque e invente nos recheios que pode existir de tudo! Se incrementar Guacamole (puré de abacate bem temperado) ai sim vai ficar super mexicano!

A desinibida aqui fez em formato de cone (foto) e prendi com palito de dente. Nos sabores "linguiça calabresa com queijo", "presunto, queijo, azeitona e tomate" e de "carne".
Resumindo foi muito fácil e foi super aprovado em casa, quem comeu adorou). O preparo é rápido e ficou muito bonito na bandeja (namorado achou que ralei na cozinha para fazer algo especial, hehe).
ps: Se tiver pouco tempo, faça apenas de queijo que também fica bom!

Então ai vai a dica! Faça algo fácil, prático e rápido! Nos também podemos arrasar e ser desinibidas na Cozinha! rs.

beijos
Andressa

4 comentários:

  1. Hummmmm... quero experimentar! ;) Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!!! To seguindo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Chique, rápido e delicioso!! Como sou atrapalhada na cozinha, acho que vou enganar o marido com um desses... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda!!

    acho que deu pra perceber que não tenho postado muito no meu blog pessoal, mas é bom saber que temos mais uma cinéfila acompanhando nossos desafios semanais.

    E assim que eu tiver algo realmente importante pra comentar no meu blog, então você também já vai ficar sbendo rs =D

    ResponderExcluir