quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jornais Sensacionalistas!

Esses jornais me tiram do sério!
Não consigo compreender como eles conseguem alcançar altos ibopes, será que o povo gosta da descraça alheia? não entendo.
Passaram algumas semanas atrás em cima do caso Mercia Nakashima e a sensação do momento agora é o assassinato de Eliza ex-namorada do jogador de futebol Bruno. É difícil compreender como não existe respeito com a família.
Programas sensacionalistas, apelativos que tem interesse de atrair a audiência do público na minha opinião também não merecem aplausos, mas os telejornais no entendo pelo seu valor de informação não deveriam desrespeitar os valores éticos.
O principal ponto negativo na minha opinião é a forma como consideram o telespectador como um idiota, é assim que parece com a repetição da mesma frase varias vezes, repetição dos mesmos vídeos varias vezes, gritos... Será que algum podia avisar a esses apresentadores de jornais que não somos retartados!

~Simplesmente não entendo!

beijos
Desinibida.*. Andressa.

3 comentários:

  1. Respondendo akio que vc escreveu lá! (pode apagar depois)


    "Não vou apagar não. Adoro conversas de cometários, hehehe

    Nos optamos por escrever no mesmo blog, e manter os blogs pessoais (que estão na barra de menu), com a programação normal, mas você pode participar como quiser.

    Enviando as resenhas p/ gente publicar aqui e/ou lá no seu blog mesmo. Agente até coloca seu link por aqui.

    Seja bem vinda, Desenibida Andie! rs"

    http://dvdsofaepipoca.blogspot.com/2010/07/um-pouco-mais-do-elenco-irmaos-marx.html

    ResponderExcluir
  2. É flor, não dá pra aceitar gente que cresce em cima da tragédia dos outros. E eu não gosto de gente que grita, em nenhum lugar. O lance não é simplesmente não ser idiota, já começa que não somos surdos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Andressa! É lamentável o como as pessoas parecem adorar o - se liga bocão, e o Datena.

    Estou escrevendo um artigo no meu blog onde falo sobre elevar o pensamento. E é disso que grande parte das pessoas precisa, elevar os seus pensamentos! Tanta coisa melhor e mais saudavel para fazer. Realmente o telespectador só pode ser um idiota para perder tempo com isso, acredito que pessoas saudáveis não perdem o seu tempo vendo misérias na TV.

    Concordo com você no seu artigo, parabéns!

    - Lucas Pimentel
    www.eqsm.blogspot.com

    ResponderExcluir