segunda-feira, 12 de julho de 2010

Doce Infância!


Olá pessoal, muito prazer aqui vos escreve a terceira desinibida, Michelle :D
Ahh!!! infância.... Quem não lembra o quanto era bom! sem problemas, responsabilidades ou preocupações, até o sabor da vida ou melhor, das coisas eram diferentes.
O dadinho é um exemplo clássico, quem acha que o gosto mudou?.... Na minha opinião o gosto não é o mesmo... A questão é, o sabor mudou de verdade ou mudou o modo como sentimos o gosto dele?
E o cremutcho?.... Compra mãe, compra cremutchoooo é tão saudável é tão nutritivo gostinho mnhã, mnhã, mnhã... A desinibida Andie a simplesmente adorava...
Entre outras coisas, brinquedos, jogos, musicas... é sobre isso que vou falar aqui, ou melhor recordar com vocês aqueles momentos, coisas que marcaram a nossa doce infância. Ah recordam do balão mágico? rsrs.
Eu vivi a minha infância na década de 90 e algumas coisas da década de 80. Dá nostalgia desse tempo que não volta, mas lembrarei sempre, e para quem lembra e para quem não lembra aqueles foram anos incríveis!


Desinibida.*. Mima.

6 comentários:

  1. Nossa falou tudo... realmente foram anos incríveis!!!
    Era tudo com um gosto melhor, mais divertido e sem preocupações!
    Mas também agradeço a Deus por ter tido uma "Doce Infância".
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei! Eu continuo achando dadinho o máximo! :) Mas é verdade, nada como a infância, esse tempo tão bom e sem preocupações... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pô, me lembro muito bem dos dadinhos, e lembro também dos guarda-chuvinhas e soltar pipa no meio da rua (isso provavelmente você não fazia =P).
    Mas esse finzinho do post mencionando as últimas palavras de Anos Incríveis, me deu vontade até de chorar, ô tempo que não volta.

    ResponderExcluir
  4. AHHH...VERDADE NUNCA EMPINEI PIPA NA RUA, MAS ME LEMBRO DOS GUARDA-CHUVINHAS, E TAMBÉM DO PLOC DE DOIS SABORES RS. QUEM DE VOCÊS BRINCOU COM UM ATARI???? EU BRINQUEI :D

    ResponderExcluir
  5. Mudou o gosto p/ você também??? Achei q era só comigo!

    Não tô ficando doida então!

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa eu brinquei de ATARIIIIII
    kkkkkkk
    Tempo bom, realmente o gosto nao é o mesmo, mas a criança que existe dentro de cada um de nos nunca vai morrer... E a sensaçao de comer, fazer coisas que fizemos qdo crianças que nos fazem lembrar e sermos crianças novamente!

    Beijos!

    ResponderExcluir