domingo, 25 de julho de 2010

Cuide bem do seu coração

As desinibidas também amam, e amam com a intensidade que lhes é típica. Uma desinibida não sente meio amor, uma consideraçãozinha, não tem quedinhas. Ela se apaixona de verdade, se entrega, e vive intensamente.

Por isso, temos que cuidar bem do nosso coração, senão ele vive machucado. Então aqui vão alguns lembretes:

O cara não apareceu? Bem, ele é um mané. Ele que perdeu sua companhia ótima, a menina linda, inteligente e que tem uma tremenda consideração por ele. Aposto que ele não encontra garotas assim em qualquer lugar!

Ele arrumou outra? Ele é um idiota! Não sabe lidar com uma relação, não tem a maturidade necessária para ter um relacionamento de verdade e quem saiu perdendo? Ele, obviamente. Perdeu uma garota perfeita, que o amava de verdade, e eu posso apostar, não existem outras como você por aí.

E se ele deu uma bota? Ele é um babaca! Perdeu uma mulher que o amava, o respeitava, o queria bem... Não importa o quanto vocês gostem do cara e o quanto ele pareça perfeito, lembrem-se sempre que ele é quem sai perdendo.

Meninas, vocês são maravilhosas, e os homens ao seu lado têm sorte, muita sorte, mais sorte do que se ganhassem na mega sena o prêmio acumulado sozinho. O conselho que dou para minhas amigas quando iniciam uma relação é: "Aproveitem!", e meus amigos, por mais queridos que sejam, ouvem sempre: "Cuidem bem dessa garota!". Nós, mulheres, somos especiais demais, intensas demais, complexas demais, e merecemos um homem à nossa altura...

Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa super concordo!

    Somos especiais e se essa pessoa não ficou com vc não era para ser!

    beijos

    ResponderExcluir