Com o Globo de Ouro (16.01.11) e aproximação do Oscar (27.02.11) temos na blogosfera uma quantidade imensa de posts sobre os melhores e piores filmes de 2010.
Mas como sou uma romântica incorrigível, quero fazer uma lista
E claro que também vale listar os piores, a lista será do melhor para pior.
Melhores 2010
Querido John - Tirando HP7, foi o melhor filme de 2010 na minha opinião. Me emocionei de mais.
A última música - Como Querido John, este filme é baseado no livro de Nicholas Sparks. Simplesmente é impossível não amar os livros e filmes dele.
Flipped – Amei este filme! Super inocente... dá vontade de ter 12 anos novamente. Ou melhor dá vontade de reviver um primeiro amor. :D
Cartas para Julieta – Amei! Uma perfeita comedia romantica! :D Você ri e se emociona com a história :D
Juntos pelo Acaso - Sério, este filme me supreendeu! A foto de capa parece boba (nem queria ver, pensei que ia ser idiota), e você pensa: Mais uma comédia romantica cheia de cliches! Exato, mas mesmo existindo cliches, o filme é maduro e não exagera nas piadas. Uma história bonita, não forçaram no drama, muitas coisas faz você pensar. E se fosse eu? acho que também me sentiria assim. Fica no alto da minha lista porque adorei!
Quando em Roma – Adorei esse filme. Talvez porque não esperava nada dele. Foi divertido e cativante. Vai para minha lista de quando estiver tristinha e desanimada.
Casa comigo? – Divertido e Cativente! É clichê mais gostei :D e tem uma bela fotografia.
Minha noiva de mentira – Divertido e Cativente! Vale a pena ver como Joe do antigo seriado Blosson ficou gatão! rs
Sex and the City 2 – Sou suspeita em dizer, amo as meninas de Manhattan. Acompanhei a série toda e adoro os filmes. Mas achei o primeiro superior, porém o segundo também vale a pena ver.
Amor sem escalas – Tem um texto bastante reflexivo, em parte cativante. O problema é que a história demora engrenar. Gostei. Mas é aquele filme que assiste uma vez e pronto.
A morte e Vida de Charlie - Gostei. Uma história já explorada em outros filmes, com algumas diferenças. Melhor perto do final. As mais moles talzes chore.
Lembranças – Mais ou menos!
Caçador de Recompensas – Legalzinho. Engraçadinho. Algumas partes sem explicações. Bons atores e historia fraca. Uma vez na tela quente e próximo ano em sessão da tarde.
Idas e vindas do amor – Bom achei engraçadinho! Sabe quando não tem mais nada para assistir, pode ir nele, não é tão ruim. Por contar muitas histórias ao mesmo tempo, faz com que você não se emocione de verdade com nenhuma.
Plano B – Não me cativou muito, muitas situações foram colocadas de forma exagerada. Um tanto previsível. Não é tão engraçado, nem emociona muito. Adoro filmes com a J.Lo mas esse não vai para a lista.
Par Perfeito – Imitação fraca do Sr. Sra Smit. Atores bons, história legal... mas ficou faltando alguma coisa! Parece que não encaixa, artificial.
Os ainda não assisti
Você vai conhecer o homem dos seus sonhos – Quero Assistir!
Amor a distancia – Quero assistir!
Encontro Explosivo – + ou -
Comer, Rezar e Amar - (Estou terminando livro) O livro está muito bom e amigas gostaram do filme.
Minhas irmãs e meu Pai – Não assisti mais estão falando muito bem.
Ela é demais para mim – Tem cara de ser mais comédia que romance. Por isso não assisti ainda
Espero que tenham gostado de saber os filmes de romances que rolaram em 2010 e fique a vontade para deixar sua opinião!
Devo ter esquecido de algum, pode indicar para compor a lista!
beijooosss desinibidas!!!
Meniina, onde eu tava que não vi nenhum? Vi comer rezar e amar e achei sem graça, encongtro explosivo tbm vi e é legalzinho, rs.
ResponderExcluirBJs
Oieee
ResponderExcluirEu só assisti mesmo o Plano B...achei +ou- dá pro gasto hehehehe
Obrigada pelas dicas fiquei curiosa pra assistir alguns filmes da lista rs
Beijos
Olha, os que eu assisti dessa lista, eu amei, e os que não vi, fiquei com vontade... eu amei comer, rezar e amar (o livro), e até que gostei do filme, mas sabe como é, não tem como comparar... agora vamos ver o que 2011 nos prepara em matéria de filmes para mocinhas, rsrs... Beijos!
ResponderExcluirOiê!
ResponderExcluirSou a Fabiane do DVD, Sofá e Pipoca. Passei por aqui para te convidar a paticipar da blogagem coletiva Bolão do Oscar 2011.A brincadeira está programada para a véspera da premiação. Mais informações no blog (http://dvdsofaepipoca.blogspot.com/2011/02/bolao-oscar-2011.html)
Sugestão: já que vcs são 4 podiam fazer uma votação entre vocês. Igualzinho (oi ainda melhor) que a academia. Ou não cada uma pode publicar o seu! Vale Tudo!
Bjs
Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
ResponderExcluirQuando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!
eu assisti todos. Cartas para Julieta é lindo. Remember me finalmente fez eu acreditar que Pattinson é mesmo ator e realmente plano B é aquele filme que já sabemos toda a estória mas ainda assistimos kkkk amei o post parabéns
ResponderExcluirOi Andie! Que bom saber que está de volta, tem post novo lá no bloguinho que vc visitou, dessa vez é meu post, passa lá http://luluzetsmaquiadas.blogspot.com
ResponderExcluirBjos